Marco Rodrigues apresenta «Tantas Lisboa» ao vivo

Marco Rodrigues continua a subir ao palco, um pouco por todo o país, para apresentar o seu mais recente disco. Sintra e Figueira da Foz são asprimeiras cidades que vão receber a presença do fadista já este fim-de-semana.

Tantas Lisboas, o trabalho de Marco Rodrigues que sucede ao álbum de estreia Fados da Tristeza Alegre (2006), é presença assídua nas rádios, nas TVs nacionais e nos mais variados programas e galas, tudo isto acompanhado das mais elogiosas críticas.

«A Rima Mais Bonita», «Homem do Saldanha», «Valsa das Paixões» e «Fado Estudante», entre outros temas, constam do alinhamento do disco Tantas Lisboas e têm sido o mote para os espectáculos do músico português.

O concerto do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, terá lugar esta sexta-feira às 22h00, enquanto o do Casino da Figueira se vai realizar às 23h00 do próximo sábado. Os bilhestes para ambos os concertos custam 10 euros.

Almada (4 Fevereiro), Portimão (25 Fevereiro) e Paredes (11 Março) serão as cidades que se seguem nesta digressão de Marco Rodrigues com o álbum Tantas Lisboas.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta