Marca Amo-te apresentou novos produtos num “show cooking”

O grupo amo.te prepara-se para reforçar a sua já vasta oferta de produtos de merchandising, com novos doces, mel, vinagres, azeite, livros de receitas e novas cervejas amo.te Super Bock. Com o objectivo de apresentar estes novos produtos, Pedro Miguel Ramos abriu as portas da cozinha do amo.te Tejo à imprensa e confeccionou, com estes ingredientes, alguns dos pratos que estão em destaque na nova carta dos restaurantes do grupo.

Num conceito diferente de live cooking, o director geral do grupo contou com a ajuda de António Pires de Lima, presidente da Unicer, com quem acaba de assinar uma parceria, que abrange, além dos restaurantes, a participação da marca nos diversos eventos promovidos pela empresa, que comercializa, entre outras, as marcas Super Bock e Pedras.

Como resultado desta parceria, surgiram três novas cervejas, servidas numa garrafa com rótulo exclusivo amo.te (Double Bock, Double Gold e Pilsener Checa), que já estão disponíveis em todos os espaços da marca, podendo ser compradas em exclusivo, nos pontos de venda amo.te e no site amote.com.pt.

Ementas com novos sabores

Seguindo a máxima “Ano novo, Vida nova”, o grupo lança em todas as suas unidades de restauração, as novas experiências gastronómicas criadas pelos chefes de cozinha dos restaurantes da marca. As novas sugestões já incluem os produtos da linha gourmet comercializados pelo grupo, em parceria com a Comtemp – Companhia dos Temperos. Com embalagens personalizadas e diferenciadas para o grande consumo e lojas gourmet, os novos produtos estarão em destaque nos actuais cabazes de oferta da marca.

Outra das inovações em termos de ementa, é a variedade da oferta, agora mais diversificada de petiscos, entre os quais se podem encontrar os tão típicos caracóis.

Amo.te em livro

A marca lançou também dois livros de receitas: Amo-te Pasta e Amo-te Vegetariano, da autoria de Pedro Miguel Ramos e editados pela Texto Editora. Cada livro inclui 35 receitas, das quais duas são exclusivas dos espaços amo.te. Estes artigos podem ser adquiridos até ao próximo dia 14 de Fevereiro nas lojas FNAC.

Ainda em termos de lançamentos, a marca lança esta semana o novo espumante amo.te, elaborado na Bairrada a partir das castas Arinto e Esgana Cão. Produzido pelos enólogos Sérgio Silva e Paulo Laureano, este último também assina os vinhos tinto, branco e tinto reserva, que o grupo comercializa. O novo espumante amo.te é um Bruto Natural, da colheita de 2007,  ideal para consumo à refeição como aperitivo ou a acompanhar diversos pratos.

Além da personalização deste espumante, em termos de design da garrafa e do rótulo, a marca criou também uma embalagem exclusiva, que pode ser adquirida nos restaurantes e na store amo.te e na grande distribuição.

Actualmente a marca amo.te tem no mercado muitos outros produtos de merchandising, entre os quais se inclui uma colecção de papel de parede com 30 padrões originais (www.papeldecoracao.com), o novo perfume amo.te “For Us”, uma colecção de sabonetes (café e canela), vinhos (branco, tinto e tinto reserva), uma colecção de loiça, copos e talheres, tshirt´s, top´s, long sleeve´s, aventais, individuais e um Ipod amo.te.

Todos estes produtos são comercializados tanto no site como na Store amo.te, junto ao amo.te Chiado, em Lisboa.

Por Cristina Alves
Fotos da Organização

Deixar uma resposta