Mão Morta deram início à Pelux in Motion Tour em Lisboa

Reportagem de Sara Santos (texto e fotos)

Algum tempo depois da hora prevista e já com o público a chamar pela banda, os Mão Morta deram início ontem à nova digressão nacional Pelux in Motion Tour, no espaço TMN Ao Vivo, em Lisboa.

Os Mão Morta foram recebidos por uma casa cheia, “Vamos em frente, olho por olho, dente por dente, ó capitão!” do tema “Tiago Capitão”. Foi o início marcado por Adolfo Luxúria Canibal que sabe como por o público onde quer, e este não desilude respondendo repetindo este refrão vezes sem conta.

Numa mistura de temas já guardados com outros mais recentes,  como “Velocidade Escaldante”, “Destilo Ódio”, “Véus Caídos”, “Fazer de Morto”, “Novelos da Paixão”, “Teoria da Conspiração”, entre outros, preencheram cerca de hora e meia de concerto pareceu nao satisfazer os fãs presentes que queriam mais, muito mais e depois do final eles voltaram, três vezes, primeiro com “As Tetas da Alienação” e “Vamos Fugir”, depois com “Charles Manson”, voltando para fechar a noite com “Anarquista Duval” e foi agarrado ao boneco de peluche, que esteve todo o concerto em palco, que Adolfo Luxúria Canibal se despediu agradecendo a todos presentes.

Pelux in Motion Tour segue agora para Coimbra, no dia 6, no Teatro Académico Gil Vicente,  tendo já os seguintes concertos agendados: 15 de outubro em Castelo Branco, no Cine Teatro Avenida; depois Faro, Teatro das Figuras no dia 20, dia 21 segue-se o CAE de Portalegre; 29 de outubro – Famalicão na Casa das Artes; dia 31 é a vez do Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo e no dia 4 de novembro, o Centro Cultural de Ílhavo.

Deixar uma resposta