Musical “Mamma Mia!” estreia esta quinta-feira em Lisboa

As canções e a alegria dos ABBA invadem o Pavilhão Atlântico já na próxima quinta-feira, mammamiacom o espectáculo Mamma Mia, que inspirou o filme homónimo.

Depois de ter passado por Portugal em 2005, o musical regressa para quatro espectáculos, até dia 27, com os quais promete por o público a dançar e a cantar, num verdadeiro tributo aos anos 80.

Canções como “Super Trouper”, “Dancing Queen”, “I Have a Dream” ou “Mamma Mia”, prometem fazer as delícias dos cerca de 4000 espectadores, que poderão assistir ao espectáculo por sessão.

Estreado há 10 anos em Londres, Mamma Mia! foi escrito por Catherine Johnson, tem múusicas e letras de Benny Andersson e BjÖrn Ulvaeus (fundadores dos Abba), direcção de Phyllida Lloyd e coreografia de Anthony Van Lasst.

MAMMA MIA! conta a história de uma jovem de 20 anos que vive numa pequena ilha grega com a mãe e nunca conheceu o pai. Por altura do seu casamento resolve desvendar o mistério que envolve o seu nascimento e resolve convidar para a boda três antigos namorados da mãe, de modo a descobrir o seu verdadeiro pai, apartir daqui, sucedem-se inúmeras e hilariantes peripécias.

MM!InternationalTourCast2008_09_02MM!InternationalTourCast2008_09_09

A produção é da Ritmos & Blues e os bilhetes estão à venda nos locais habituais, entre os 50 e os 70 euros. O espectáculo é às 21h15, com sessão extra no sábado, às 16h15.

fotos: Ritmos & Blues


Deixar uma resposta