Mais pequenos já têm rádio para eles com a Super FM Kids

A frequência de rádio 104.8 Rádio Super FM Kids passou  a ser obrigatória para os mais pequenos desde o dia 5 de Dezembro, com o nascimento desta nova estação. Entre as 7h00 e as 9h30m a programação desafia os mais pequenos com um alinhamento divertido, educativo e  criativo, que inclui jogos e charadas, reportagens e dicas. As viagens de manhã também prometem ser muito mais divertidas, já que até a informação foi tida em conta sendo feita num formato acessível a todas as idades.

Ao sintonizar a Super FM Kids, os ouvintes vão também contribuir para a Unicef, bastando ouvir esta rádio para dar o apoio a uma organização que há mais de seis décadas ajuda crianças em todo o mundo, pois quanto maior for a maior audiência, mais donativos revertem a favor da Unicef.

Este projecto é da autoria da agência de publicidade Pony Tale, inserida no colectivo Billy The Group, numa parceria com a SuperFM. A criação dos conteúdos é da responsabilidade da Atxilipu, com a contribuição de Frederico Roldão e Laurinda Alves, jornalista com uma vasta experiência no mundo das crianças e uma grande sensibilidade no que toca a informação e mensagens para os mais novos.

Texto de Margarida Vieira Louro

 

Deixar uma resposta