A Magia E O Encanto Da A Bela E O Monstro No Cinema E Em CD

É sem dúvida alguma um dos filmes mais aguardados desta Primavera, embora pensado para miúdos, promete encantar quer miúdos quer os graúdos, falamos naturalmente da nova versão da Disney da Bela e o Monstro, em imagem real.

Tendo por base o conto tradicional francês “A Bela e a Fera” ou “A Bela e o Monstro” escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, e mais tarde celebrizado por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont em 1756, esta nova versão é está disponível em formato Imax e conta com as interpretações de Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais, e ainda as vozes de alguns atores conhecidos como Emma Thompson. 

A Bela e o Monstro chegou às salas de cinema nacionais na passada quinta feira e já é um sucesso entre o público.

Título: A Bela e o Monstro
Título Original: Beauty and the Beast
Género: Musical, Romance, Fantasia
Realizador: Bill Condon
Interpretações: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald, Ian McKellen, Emma Thompson

Sinopse:

O filme “A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. “A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica estória de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

Acompanham este belo filme da Disney, uma banda sonora editada pela Universal Music e que é composta por temas da versão original e outros em português, num total de 13. Destaque para o tema “Beauty and the Beast” interpretado por Ariana Grande e John Legend, que reinterpretam o famoso clássico.

Deixar uma resposta