Magia do Natal alegra ambiente da Disneyland Paris

O Natal já chegou à Disneyland Paris e por ali vai ficar até dia 8 de janeiro, transformando o parque num verdadeiro palco de magia desta época festiva, na qual o Mickey e todos os seus amigos se vestem a rigor para receber o Pai Natal. A Árvore de Natal gigante – e a neve – emprestam já um visual muito particular à Main Street, U.S.A. e os telhados do Castelo da Bela Adormecida brilham com milhares de luzinhas cintilantes.

Este ano a Disneyland Paris tem uma nova estrela: o ursinho Duffy, que já era uma presença constante em Tóquio, em Hong Kong e nos Estados Unidos mas que só agora chegou à Europa. O urso de peluche amigo do Mickey e da Minnie vai juntar-se ao Pai Natal e juntos serão as estrelas do desfile diário Disney’s Once Upon a Dream, a parada na qual surgem a maioria das personagens Disney.

Um pouco por todo o parque, Duffy está em todo o lado: na rua, nas lojas (onde pode ser adquirido, com certificado de adopção e tudo), nos espetáculos e até numa exposição. Ele assina autógrafos, tira fotografias e ainda, no final do dia, participa na cerimónia de iluminação da gigantesca árvore de Natal que enche de cor a entrada do parque.

Ao contrário da maioria das personagens Disney, que enchem os parques da empresa, este urso de peluche não veio de um filme, nasceu directamente no mundo real a partir de uma história: a Minnie terá oferecido o urso ao Mickey para que o acompanhasse nas suas viagens e Duffy rapidamente se terá tornado no melhor amigo do famoso rato. Este Natal é uma das grandes apostas para conquistar pequenos e graúdos.

Para além da “parada” diária, na Disneyland Paris os visitantes podem ainda assistir ao desfile Disney’s Fantillusion, que acontece todos os dias ao cair da noite na Main Street. A estas atracções aliam-se inúmeras outras relacionadas com esta época festiva, como Mickey’s Winter Wonderland ou a vila do Pai Natal.

Texto de Cristina Alves Fotos gentilmente cedidas pelo gabinete de comunicação da Disneyland Paris
 

1 Comentário

Deixar uma resposta