Mafalda Veiga ao vivo hoje em Vila Nova de Cerveira

mafalda_veigaMafalda Veiga encerra o Ciclo Cerveira ao Piano, com um concerto hoje, no Auditório de Vila Nova de Cerveira. A artista irá dividir o palco com o Trio Fado.

Apesar de eu gostar tanto da intimidade que só uma guitarra permite, dessa coisa nua de poder rodeá-la com os braços a ser inteira minha, escrever-lhe na barriga, tirar som do seu umbigo, confesso que o meu maior “musico-fetiche” é o piano. Por isso me apetece tanto fazer este espetáculo que é, além disso, a possibilidade de reencontro com outras canções e outros músicos que admiro e o prazer do que, por ser mais exposto, mais frágil, mais despido, mais vazio, fica também muito mais perto de nós. Quero e espero que seja, com vocês, uma noite assim: absolutamente nossa” explica a artista sobre o espetáculo anunciado.

 

O Cerveira ao Piano tem sido palco para a apresentação de grandes nomes da música, que ao piano mostram o melhor da sua arte. A edição 2013 começou no passado dia 27 de julho, com Ala dos Namorados e Eugénia Moura, prosseguiu a 9 de agosto, com Luísa Sobral, num espetáculo em que partilhou o palco com Olga Amaro e Marina Pacheco.

O concerto está previsto para as 22h00 e os bilhetes estão à venda na Casa de Turismo de Cerveira e no recinto do espetáculo.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta