M. Ward estreia-se em Portugal com dois concertos

O norte-americano M. Ward toca esta semana em Portugal, numa digressão pela Europa de retrospetiva de carreira. O músico pop folk, metade do projeto She & Him, vai estar amanhã, terça-feira, na Aula Magna, em Lisboa, e na sexta-feira na Casa da Música, no Porto.

O concerto do Porto estava inicialmente previsto para quarta-feira, mas como coincidia com a final da Liga Europa – entre Futebol Clube do Porto e Sporting de Braga –, foi adiado para sexta-feira.

Nesta retrospectiva em palco, o músico vai fazer uma incursão pelos seus seis álbuns a solo, desde Duet for guitars (1999) até Hold Time (2009), sem esquecer as canções folk rock que escreveu para os projetos She & Him (com Zooey Deschanel), Monsters of Folk e Tired Pony e as recentes composições para o filme de animação Winnie The Pooh.

A primeira parte do concerto de M. Ward em Lisboa, que está marcado para as 21h00, é assegurada pelo músico português Old Jerusalem. No Porto, o concerto está previsto para as 23h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos pelo valor de 25 e 32 euros euros para o anfiteatro e para o doutoral da Aula Magna, ficando-se nos 25 euros para o concerto de dia 20 de Maio na Casa da Musica.

 

 

Por Cristina Alves

 

Deixar uma resposta