Lura em destaque no CCB Fora de Si

Arranca esta semana mais uma edição do CCB Fora de Si, que este ano apresenta entre vários artistas a caboverdiana Lura,  no dia 16 de Julho, às 21h00  no Grande auditório.

A  cantora vem apresentar os ritmos quentes da sua terra natal e alguns temas novos, como o que canta  com a diva Cesária Évora, no seu best off, num dueto único e reune nos seus trabalhos os mistérios das ilhas do fogo de imenso património musical com a sua voz quente e inspiradora. Lura promete revisitar alguns dos temas dos seus albuns anteriores Di Korpu ku Alma  de 2004, M’Bem di Fora de 2006 e Eclipse de 2009.

Os bilhetes variam entre os 5 e os 10 euros. Desconto de 25% para menores de 25 anos e maiores de 65 (só é valido para os bilhetes da 2.ª plateia e balcões), bilhetes a 5 euros para estudantes e profissionais de espectáculos.

Nos dia 15 e 16 de Julho, pelas 18h00 é a vez da Dixie Gang, no Jardim das Oliveiras e no  Caminho de José Saramago, e no dia 17 Stephan Micus, também pelas 18h00 no Jardim das Oliveiras, com entrada livre , entre muitas outras atividades.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta