Luisa Sobral troca a cereja pela flor em novo trabalho

PrintThere’s a Flower in my Bedroom é o album de Luisa Sobral que sucede a The Cherry on My Cake e chegou esta semana às lojas e a artista apresenta alguns dos temas num showcase para convidados, esta quinta-feira, no Ritz Clube. O primeiro single, “Mom Say”’, já toca nas rádios.

Revelando uma outra maturidade, Luisa Sobral apresenta um conjunto de boas músicas, apesar da indecisão ainda de cantar em inglês ou português. Este disco inclui as participações de Jamie Cullum em “She Walked Down the Aisle”, António Zambujo em “Inês” e Mário Laginha que colabora nas teclas no tema “The Last One” e tem a chancela da Universal Music.

Dia 13 de abril será a vez da Fnac do Chiado receber Luisa Sobral, desta vez, em sessão aberta a todos os fãs que queiram ouvir as novas músicas ao vivo. E a partir daí, a artista leva a flor do seu quarto pelo país, com paragem garantida em Estarreja (20 de abril), Faro (3 de maio), Vila do Conde (4 de maio), Águeda (10 de maio), Torres Vedras (1 de junho), Cascais integrado no Cool Jazz (4 de julho) e Figueira da Foz (22 de agosto).

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta