Luísa Sobral é a senhora que se segue no Concerto Mais Pequeno do Mundo, no Vidago Palace

Luísa Sobral dá voz ao “Concerto Mais Pequeno do Mundo”, no dia 17 de dezembro – sob a chancela da Rádio Comercial- com o seu álbum The Cherry on My Cake e o espetáculo será apresentado por Vasco Palmeirim, assinalando também a edição 51ª do “Concerto Mais Pequeno do Mundo”. O Vidago Palace, em Chaves, será o palco onde a cantora irá atuar, num concerto intimista conforme os moldes originais da Rádio Comercial, disponível apenas para dez ouvintes e fãs da cantora.

Os ouvintes terão que estar atentos às emissões da Rádio Comercial e participar no passatempo que foi hoje para “o ar”. Os dez primeiros ouvintes a responderem correctamente às perguntas sobre a cantora, garantem um lugar no “Concerto Mais Pequeno do Mundo” no hotel Vidago Palace, com direito a estadia de uma noite e pequeno-almoço.

O concerto será retransmitido no sábado, dia 24 às 18h00 e no domingo seguinte às 17h00.

Luísa Sobral junta-se assim a nomes como Mafalda Veiga, André Sardet, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Áurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, que já passaram pelo “Concerto Mais Pequeno do Mundo” .

 

Texto de Margarida Vieira Louro
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta