Luís Represas lança cd/dvd gravado ao vivo no Campo Pequeno

Luís Represas acaba de lançar um novo cd e dvd gravado ao vivo no Campo Pequeno de Lisboa, que reúne músicas populares da sua carreira, em versões a solo e duetos.

O disco e o filme retratam o espectáculo que Represas deu a 13 de Fevereiro de 2009 naquela sala da capital e que fez parte da digressão de apresentação do álbum Olhos dos Olhos.

Represas neste espectáculo contou com a casa cheia, interpretando ao longo de duas horas, os maiores êxitos da sua carreira a solo e ainda duas canções dos Trovante, “Perdidamente” e “Um Caso Mais” – incluídas no alinhamento deste álbum “Ao Vivo no Campo Pequeno”.

Num concerto no qual o músico encheu a casa, contou com a participação do cubano Miguel Nunez (ao piano) e de dois convidados especiais, João Pedro Pais, com quem cantou “Não Há Ninguém Como Tu” e “Neva Sobre a Marginal”, e a cantora brasileira Simone, com quem interpretou “Desencontro” e “A Feiticeira”.

Ao todo são 15 temas no cd e 25 no dvd, que contém ainda uma galeria de fotografias e um making of.

Trinta e quatro anos após se dar a conhecer ao público com os Trovante e dezoito anos depois do seu fim, Luís Represas recorda e revive num espectáculo ao vivo, alguns dos momentos da sua carreira.

O novo álbum “Ao Vivo no Campo Pequeno” contém hinos da música cantada em português. Uma edição Farol.

Por Cristina Alves
Foto Sara Santos

Deixar uma resposta