Luís Represas Festeja 40 Anos De Carreira Com Concerto Em Elvas

Luís Represas assinala no próximo dia 22 de abril, pelas 22h00, 40 anos de carreira com um concerto muito especial no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas.

Para a festa, Luís Represas convidou Carlos do Carmo, Cuca Roseta, Sara Tavares e António Victorino D’Almeida, para se lhe juntarem em palco, e ainda a Orquestra Sinfónica Ibérica composta por mais de 60 músicos, integrantes de orquestras de Portugal e Espanha.

E como a festa é em Elvas, o músico convidou também para estar presente, um coro composto por mais de duas centenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, que prometem criar um momento musical de grande simbolismo.

Neste espetáculo especial, o ex-líder e vocalista dos Trovante vai apresentar alguns dos seus temas mais conhecidos com novos arranjos, que contemplam as sonoridades orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano e na perspetiva de como foram criadas. Temas como “Ser Poeta É…”, “Perdidamente”, “125 Azul”, “Feiticeira”, “Da Próxima Vez”, entre outros, prometem encher “de alma, som e vida” o Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Durante o concerto, e tal como em toda a festa de aniversário que se preze, não faltarão momentos de pirotecnia e efeitos visuais que prometem fazer deste espectáculo uma festa única.

Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo da Praça da República em Elvas, entre as 9h00 e as 15h00, de segunda a sexta-feira, e custam entre os 15 e os 40 euros.

Deixar uma resposta