Lufthansa Tem Nova Ementas Infantis

As novidades da Lufthansa despertam os sentidos até dos adultos com a nova ementa dedicada aos mais novos: “Queques em forma de tartaruga”, “Montanhas de massinha cobertas de neve”, “Bolo do coelho” e “Galinha voadora!” são alguns dos pratos que foram escolhidos por um júri internacional de dez crianças que se reuniu em setembro do ano passado.

Desde o início de fevereiro estes e outros pratos criados pela Chefe Cornelia Poletto para os passageiros mais jovens da Lufthansa são servidos a bordo de todos os voos de longo curso e de algumas rotas europeias mais longas.

Diversos chefes de renome têm vindo a criar refeições de bordo para os jovens passageiros da transportadora aérea alemã desde 2002. As sugestões de ementas de chefes como por exemplo, Johann Lafer, Stefan Marquardt, Ralf Zacherl, Sarah Wiener e Sybille Schönberger, são todas experimentadas e selecionadas nomeadamente crianças entre os cinco e os 12 anos.

As ementas infantis podem ser encomendadas diretamente aquando da reserva dos voos em todas as classes de viagem ou até 24 horas antes da partida e sem custos suplementares.

Em simultâneo, a Lufthansa oferece a bordo para entreter os mais pequenos, brinquedos, quebra-cabeça, lápis e papéis para desenharem. Os jovens passageiros a viajar em First e Business Class em voos com partida da Alemanha também recebem uma bolsinha de higiene especial que inclui produtos de higiene e algumas pequenas surpresas.

Deixar uma resposta