Loucos Por Amor Estreia Hoje No Teatro Da Comuna

Estreia hoje, dia 29 de março, no Teatro da Comuna, a peça Loucos Por Amor, uma das peças mais importantes de Sam Shepard – um dos mais carismáticos e muito premiado autor de composições dramáticas da atualidade na área do teatro e do cinema.

Em Lisboa, Loucos por Amor representa o regresso da Margem Narrativa, Associação Cultural à Capital contando com António Melo na encenação e com a interpretação de Iolanda Laranjeiro, Frederico Amaral, João Catarré e Orlando Costa.

Esta peça insere-se numa história de amor com um misto de sensações a ela associadas. Aqui é visível a luta de amantes em lugar insólito e com o fim da relação próximo – num jogo entre o amor e a raiva. A história terá ainda em evidência um triângulo amoroso composto por Eddie, May e Martin. Com momentos bastante conflituosos entre os três, são protagonizadas cenas com a tensão à flor da pele. Seguem-se temas como a obsessão, traição, a dependência e o conceito tradicional de família como pontos centrais da acção. A forma como Sam Shepard envolve os presentes na história é uma das críticas mais positivas que tem recebido e que faz desta peça um espectáculo a não perder.

A peça estará em cena até dia 16 de abril, podendo ser vista de quinta a sábado, às 21h30 e aos domingos às 17h00. O preço de bilhete normal 10 euros e com desconto 8 euros e encontra-se à venda no local e locais habituais.

Deixar uma resposta