Live Freedom concerto solidário para a Amnistia Internacional

Live Freedom é o concerto solidário para a Amnistia Internacional Portugal que acontece dia no próximo dia 12. Live Freedom junta Aurea, Deolinda e David Fonseca,  num evento que conta também com a participação da equipa das manhãs da Comercial, Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim.

Todos eles darão a voz ao trabalho da Amnistia Internacional e, sobretudo, aos cincos casos de defensores dos direitos humanos que este ano integram a Maratona de Cartas da AI: Ales Bialiatski (Bielorrússia), Gao Zhisheng (China), Narges Mohammadi (Irão), Juan Herrera (República Dominicana) e o grupo Girifna (Sudão).

A Maratona de Cartas é uma iniciativa global da Amnistia Internacional que pretende, anualmente, promover o envio massivo de cartas e postais por ativistas de todo o mundo, contra as violações de direitos humanos.

A Amnistia Internacional é um movimento global, com 3,2 milhões de membros, apoiantes e ativistas em mais de 150 países e territórios, que luta para pôr fim aos abusos de Direitos Humanos em todo o mundo. Foi fundada em Londres, em 1961. Em Portugal existe há 31 anos.

O concerto será dia 12 pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.