Lisbon Kids Market – o primeiro evento internacional de moda infantil acontece em abril

Logo LKMO Lisbon Kids Market é um evento de moda infantil que vai acontecer nas Cavalariças do Pestana Palace no Alto da Ajuda, nos próximos dias 6 e 7 de abril, e cujo principal objetivo é o de reunir a puericultura, a moda infantil e diversão no mesmo espaço.

Este evento resultou numa parceria entre a Dot Global e a blogger Filipa Cortez Faria com o objetivo de promover a moda infantil. Tem uma programação bastante variada desde desfiles, exposições, peças de teatro, workshops, brincadeiras ao ar livre, entre outras surpresas, não podendo faltar as mais de cinquenta marcas infantis nacionais e internacionais, entre decoração, roupa e acessórios, que irão estar presentes!

Algumas das marcas que participam são a Antimilk, Boneca de Sabão, Maria Concha, Margarite, Maria Gorda, Amikko, MIM, Pé de Roupa, Ramo Verde, Verde Menta, Azul Inglês, Babuska, entre outras, dedicadas às roupas de bebé e crianças. Quanto às marcas de acessórios para crianças estarão presentes, entre outras, Amor às Cores, Chicamelancia, Mundo em Papel, A minha primeira fralda, Bagoxa, Bybaga, Castelinho na Areia, Colar de Âmbar, Dots & Knots, Amor Algodão, Lemon Hair Lovers e Lemonade. Quanto às marcas de decoração, poder-se-á apreciar as peças de Pau de Giz, ZUG e Bolacharia, Branco Rosa e Dream Pillows. No cantinho especial para mães, estarão Cool Temptations, DOTS, Milk & Beach, SEG Portugal, Xêpa e USE Me. Estarão presentes também outras marcas nomeadamente Helen Doron, A Terra do Nunca, Rosa Pomposa, Simply Sebastião, Artisani, Baby Face e Ás de copos.

Os visitantes poderão também apreciar alguns desfiles de moda que decorrem nos dois dias às 15h30.

O evento vai estar aberto ao público no dia 6 de abril, das 10h00 às 20h00 e no dia 7 das 10h00 às 18h00. Os bilhetes têm o preço de 1 euro. Tendo o Lisbon Kids Market uma vertente de responsabilidade social, a totalidade dos bilhetes vendidos irá reverter para a instituição Corações com Coroa, cuja embaixadora e presidente é a Catarina Furtado.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta