Lisboa recebe o melhor da gastronomia da Extremadura

Lisboa recebe o melhor da gastronomia da Extremadura de 18 a 29 de Janeiro, nos restaurantes Rubro, da Avenida e no Campo Pequeno, com a inauguração das I Jornadas Gastronómicas da Extremadura. Presunto ibérico de bolota, uma selecção de enchidos, como chouriço e salsichão, queijos com denominação de origem, como a Torta del Casar e o Queijo deLa Serena, “caldereta” de cordeiro, rabo de touro estufado, leitão ibérico crocante, o mel, o pimentão deLa Vera e o açafrão são algumas das iguarias que pode saborear. Esta iniciativa resulta da parceria entre Alimentos de Extremadura, entidade do Governo regional, e os Restaurantes Rubro Avenida e Rubro Campo Pequeno.

Esta iniciativa resulta da parceria entre Alimentos de Extremadura, entidade do Governo regional, e os Restaurantes Rubro Avenida e Rubro Campo Pequeno.

O responsável pela elaboração dos menus será o chefe extremenho Pepe Valadés, em colaboração com os profissionais dos restaurantes Rubro.

A inauguração das I Jornadas Gastronómicas Extremenhas terá lugar no dia 18 de Janeiro, a partir das 18h00, no Restaurante Rubro Avenida de Lisboa (Rua Rodrigues Sampaio, 35).

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.