Linhagem Sangrenta de James Rollins e Cuidar de Franquie de Maeve Binchy chegaram hoje às livrarias

Preces_Atendidas

Da Bertrand  Editora chegaram hoje aos escaparates das livrarias mais dois títulos:  Linhagem Sangrenta de James Rollins e Cuidar de Franquie de Maeve Binchy .

Linhagem Sangrenta, de James Rollins, é  “uma emocionante narrativa que faz repensar as noções da vida e da morte. (…) James Rollins leva-nos às mais recentes descobertas da medicina, da genética e da tecnologia, revelando o próximo salto evolucionário: a imortalidade.” 

Galileia, 1025. Um cavaleiro templário infiltra-se numa cidadela antiga e descobre um tesouro sagrado há muito escondido no labirinto do forte: o Bachal Isu, um ícone de valor incalculável que contém um poder misterioso e aterrador que promete mudar a humanidade para sempre. Um milénio mais tarde, piratas somális atacam um iate no Corno de África e raptam uma jovem americana grávida. O comandante Gray Pierce é nomeado para a missão de salvamento na selva africana. A mulher em questão não é uma turista abastada: é Amanda Gant-Bennett, filha do presidente norte-americano. Com a suspeita de que o rapto é uma máscara para uma intriga bem mais nefasta, Gray vê-se obrigado a confrontar uma sinistra cabala que tem manipulado os acontecimentos ao logo da história… e agora desafia o atual presidente.

Para esta missão única, a SIGMA é auxiliada por um par de agentes especiais com talentos peculiares: o capitão Tucker Wayne, antigo Ranger do Exército, e o seu cão de guerra, Kane. Mas aquilo que deveria ser um simples resgate transforma-se numa feroz emboscada e num ato fatal de traição, quando Gray e a sua equipa descobrem que a refém não passa de um peão num devastador ato de terrorismo com repercussões terríveis. E isto é apenas o início do perigo.Contra o tempo, a força SIGMA tem de se apressar a salvar um bebé inocente e ainda por nascer, cuja própria existência levanta questões acerca da natureza do humano: será possível viver para sempre? E, se fosse, você viveria?

Linhagem Sangrenta, , com 456 páginas, à venda por 17,70 euros.

 

PrintCuidar de Franquie é o novo livro de Maeve Binchy. “Com a astúcia, o humor e a compaixão a que nos habituou, Maeve Binchy relata em Cuidar de Franquie uma história sobre famílias pouco convencionais, relações que não são bem o que parecem, e a criança no centro da vida de toda a gente.”

Quando Noel descobre que a sua antiga paixão, agora terminalmente doente, está grávida com um filho seu, concorda com relutância em criar a menina.

Com a ajuda de uma carinhosa rede de amigos, familiares e vizinhos – incluindo Lisa, apaixonadíssima por ele, e Emily, a prima americana – Noel adapta-se às suas novas responsabilidades. Mas, quando uma assistente social resolve meter-se no assunto, ameaça destruir aquela estrutura pouco convencional, mas tão especial. Caberá a Noel convencê-la de que toda a gente da vizinhança tem alguma coisa importante a oferecer a Frankie…

 Cuidar de Frankie, de Maeve Binchy, com 400 páginas e à venda por 17,70 euros.

Texto de Sandra Dias

Deixar uma resposta