Leonard Cohen regressa a Portugal em Setembro

O músico canadiano, Leonard Cohen, vai actuar em Lisboa, a 10 de Setembro, no Pavilhão Atlântico, num espectáculo inserido na “Tour 2010”. Este é o terceiro ano consecutivo que Cohen toca em Portugal.

Cohen, de 75 anos, adiou em Fevereiro deste ano a sua digressão mundial, com início marcado para 1 de Março, depois de ter sofrido uma lesão nas costas. Agora recuperado, o canadiano, responsável por álbuns como The Songs of Leonard Cohen, Songs of Love and Hate, Various Positions ou Ten New Songs, volta agora a passar por Lisboa, depois de ter tocado uma vez no Passeio Marítimo de Alcântara, em 2008, e no ano seguinte no Pavilhão Atlântico, altura em que esgotou o recinto, um feito que a produtora espera repetir este ano.

A promotora do espectáculo, Everything is New, anunciou que o concerto terá cerca de três horas e um alinhamento não muito diferente dos anos anteriores. Temas como “Take This Waltz”, “Hallelujah”, “Suzanne”, “Dance Me to the End of Love” e “I´m Your Man” são apenas alguns dos temas da sua vasta discografia com que Leonard Cohen vai presentear o público.

Os bilhetes custam entre 30 e 75 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta