Le Réveillon no Convento do Beato em Lisboa

unnamed (48)O Convento do Beato, em Lisboa, recebe, pelo quarto ano consecutivo, a festa Le Reveillon. Num espaço de requinte e charme, a entrada em 2016 promete ser glamourosa. A animação cruza vários estilos de música dos anos 80’s & 90’s, Party and World Music, incluindo as melhores de 2015.

As portas abrem às 20h00 para a receção dos convidados e o início do jantar está marcado para as 21h00. A abertura de portas para a festa tem lugar às 23h00 e há animação garantida até às 06h00. A organização sugere um dress code elegante.

As reservas para jantar têm, nesta altura, um custo de 110 euros por pessoa, com oferta de 3 bebidas na festa. Para ir só à festa, o valor é de 35 euros por pessoa, com oferta de bebidas (opção de escolha entre 4 Super Bock alumínio ou 2 espirituosas de serviço + 1 Super Bock alumínio).

Os que só decidirem ir no próprio dia, vão ter entradas disponíveis pelo valor de 40 euros (com direito às bebidas). Os bilhetes para a festa podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta