LandArt Cascais organiza visita especial na Quinta do Pisão

Amanhã, sábado, dia 5 de Maio, é Noite de Lua Cheia e entre as 22h00 e as 00h00, há uma visita especial na Quinta do Pisão, a visita guiada Em Noite de Lua Cheia à LandArt Cascais – Exposição de Arte na Paisagem. Oportunidade para os visitantes observarem as obras expostas de Eduardo Malé, Catarina Câmara Pereira, Ana Vieira, Rablaci e Ricardo Lalanda, em ambiente noturno.

Esta iniciativa insere-se no programa de atividades de turismo da natureza proposto pela Câmara Municipal de Cascais e dar a conhecer também os valores naturais e patrimoniais da Quinta do Pisão.

A Quinta do Pisão oferece, até ao final de junho um programa de atividades de Turismo de Natureza com  visitas guiadas, oficinas de Landart, conversa com os artistas presentes na exposição, jazz na quinta, concurso e workshop lomográfico. A participação requer a inscrição prévia no site da Câmara.  

A LandArt – Exposição de Arte na Paisagem é promovida pela Câmara Municipal de Cascais e pela Fundação D. Luís I para promover uma ligação íntima entre a paisagem, o Homem e a obra.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta