Lançamento do Canal Disney Junior Com Programação Especial Entre 1 e 4 de Novembro

Entre 1 e 4 de novembro os telespetadores mais pequenos vão poder deliciar-se com uma programação especial no âmbito do lançamento do canal Disney Junior. Assim, a Festa de Estreia! vai trazer muita animação e divertimento, vinte e quatro horas por dia!

Jake e os Piratas da Terra do Nunca vão regressar com a segunda temporada às 11h25 do dia 1 de novembro, trazendo novas aventuras e um grande espírito de equipa e amizade. Art Attack também regressa às 11h50, já na sua sétima temporada; Salvador Nery vai continuar a ensinar os mais novos a desenvolverem obras de arte com os objetos do quotidiano. Os mais pequenos poderão continuar a divertir-se com os episódios de Manny Mãozinhas, da Selva Sobre Rodas, com as suas dicas de rodoviária e ecologia; terão também A Casa do Mickey Mouse com uma nova temporada a arrancar na Primavera de 2013.

A juntar à sua festa de lançamento do canal, o Disney Junior irá mostrar três clássicos de animação distribuídos pelos vários dias da festa, sempre às 19h30. Assim, poder-se-á desfrutar do filme Toy Story – Os Rivais no dia 1; no dia 2 Lilo & Stich e no dia 3 o clássico que encantou várias gerações, Dumbo.

Winnie The Pooh – Os Contos da Amizade, surgem a partir do final do ano e ao fim do dia como forma de preparação da ida para a cama dos mais pequeninos. Continuam o Oso Agente Especial, Little Einsteins, Stanley e Bunny Town.

Como grande novidade, o canal Disney Junior destaca uma nova série de animação, a Doutora Brinquedos que começa a ser exibida também no dia 1 de novembro às 11h00. Direcionada para crianças dos dois aos sete anos, esta série procura desmistificar a ida das crianças ao médico e incentiva ao cuidar dos outros e a ser carinhoso, exemplificando também os modelos de boa saúde e higiene. Esta série irá ser emitida aos sábados e domingos às 11h00; a Doutora Brinquedos e os seus amigos Valentim, Lãzinha, Hélia e Tremeliques dão assim conselhos no que diz respeito à saúde, higiene e cuidados médicos.

O canal Disney Junior integrará o pacote base da Zon e da Vodafone e terá também um site.

Texto de Joana Resende

1 Comentário

Deixar uma resposta