Lábios dão concerto no Trindade no Dia dos Namorados

No dia de São Valentim nada melhor do que ir assistir a um concerto dirigido a todos os namorados, enamorados e encalhados, que queiram celebrar a data, com Os Lábios, esta que é uma data particularmente propícia à troca de beijos. A banda de Sintra prepara assim aquele que será o seu primeiro concerto em nome próprio na cidade de Lisboa, a ter lugar no Teatro da Trindade a partir das 22h00.

Este espetáculo surge após uma digressão iniciada com o lançamento do álbum de estreia, Morde-me a Alma, que ficou marcado por mais de 20 concertos no continente e ilhas – contando ainda com uma passagem por Espanha.

O concerto, que vai ser filmado para posterior edição, contará com a participação de alguns convidados especiais e, até lá, a banda promete ainda anunciar algumas surpresas no sentido de envolver os fãs.

Os bilhetes vão custar 10 euros e porque a data convida estarão também disponíveis as opções bilhete duplo por 15 euros e ainda bilhete duplo com estadia, por 40 euros, para aqueles que decidirem prolongar a noite. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, no entanto, as entradas duplas não estarão disponíveis para venda online, mas apenas em venda física nos locais habituais. Os bilhetes com estadia e os bilhetes para associados INATEL encontram-se apenas nas bilheteiras do Trindade.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta