La Féria oferece a Lisboa prenda de Natal antecipada

oz_entrevista_4519

Em dia de estreia do musical O Feiticeiro de Oz – que aconteceu este sábado, 10 de Outubro –, Filipe La Féria considera a peça uma “grande prenda de Natal para Lisboa”.

O encenador mostrou-se encantado com aquela que considera ser uma peça “muito especial”, já que foi dos primeiros filmes que viu em criança.

“É uma história imortal, principalmente agora, que todos andamos à procura desta estrada dos tijolos amarelos”, confidenciou ao C&H, o encenador fazendo uma alusão ao caminho percorrido pela personagem principal da história.

“Sobretudo neste tempo tão cinzento, é preciso vermos todas as cores”, acrescentou ainda.

oz_entrevista_4510O encenador descreve o‘Feiticeiro de Oz como “uma peça muito profunda e eterna” e “uma grande prenda de Natal para Lisboa”.

Além da capital portuguesa, também o Porto vai beneficiar deste “presente”, estando já outro elenco a preparar a estreia em Novembro, no Rivoli.

Durante a semana a peça está aberta apenas às escolas, de Terça a Sexta-feira, e de 22 de Outubro a 6 de Novembro também às Segundas-feiras, com apresentações às 11h00 e às 14h00.

O público em geral poderá ver a peça ao Sábado e Domingo, às 15h00 a partir de Novembro, embora estejam agendadas duas sessões extra no próximo fim-de-semana.

oz_entrevista_3985

O preço dos bilhetes situa-se entre 7,50 euros e 12,50 euros, variando consoante o número de crianças. A peça é para maiores de quatro anos.oz_entrevista_4428

Texto de Cristina Alves
Fotos de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta