Kika – novo talento da música portuguesa apresentou-se a semana passada – Guess it’s all right!

kika_06Reportagem de Tânia Fernandes
Nem a maquilhagem lhe consegue acrescentar idade. Entrou receosa. Olhar muito expressivo e nervoso, sem encontrar sitio onde poisar. Mãos a tremer. Mas ao começar a cantar percebe-se porque foi considerada uma “future star”. É dona de uma grande voz e talento com janelas bem abertas para o futuro.
Decorreu a semana passada no BBC, a festa de apresentação, do álbum de estreia de Kika. Foi perante uma plateia composta de convidados muitos jovens (com idade para lá estar???) que se fez ouvir uma das mais promissoras vozes nacionais. Kika é do Porto e aos 15 anos o seu talento não passou despercebido a RedOne, produtor que trabalhou com cantoras famosas como Jennifer Lopez, Cher, Lady Gaga entre outros. “Guess it’s all right”, produzido por RedOne, foi o primeiro tema a merecer destaque e liderou a tabela de preferências da Rádio Comercial, o top TNT.
Kika entrou a medo, tocou durante cerca de meia hora. Pelo meio, distribuiu sorrisos, agradeceu aos presentes e dedicou um tema à irmã. “Guess it’s all right”, “Alive” fizeram parte desta curta sessão de apresentação. Foi-se soltando aos poucos, apesar de ser percetível a grande barreira que constitui a inexperiência. O talento está lá todo. Certamente que vamos ouvir falar muito dela.
Alive é álbum de estreia de Kika que chegou a semana passada às lojas.

Deixar uma resposta