Kieffer Sutherland promete medo em "Espelhos"


Kiefer Sutherland deixou de lado as gravações da série 24 para fazer este fantástico thriller de terror, que não é recomendado para pessoas de coração fraco. Nunca irás olhar ao espelho da mesma forma, ele também pode estar a olhar para ti….

Ben Carson (Kiefer Sutherland) já viu melhores dias. Já faz quase um ano que este ex-polícia instável foi suspenso por ter disparado fatalmente sobre outro polícia. Um acidente que não só lhe custou o trabalho, como contribuiu para o alcoolismo, causando o afastamento da sua esposa e filhos e levando-o a mudar-se para casa da sua irmã.

Desesperado por voltar a endireitar a sua vida e unir novamente a sua família, Carson aceita um trabalho como segurança nocturno, nas ruínas de um armazém destruído por um incêndio gigantesco, que ceifou inúmeras vidas inocentes.

Enquanto Carson patrulha os escombros queimados e misteriosos do armazém, ele começa a aperceber-se de algo sinistro acerca dos espelhos que adornam as paredes do espaço. Reflectidas na superfície brilhante estão imagens horríveis que o paralisam. Para além de reflectirem imagens chocantes do passado, os espelhos parecem estar a manipular também a realidade. Quando Carson vê o seu próprio reflexo a ser torturado, ele sofre os efeitos físicos das suas visões fragmentadas.

A sua irmã (Amy Smart), céptica mas sempre do seu lado, considera estes bizarros “pesadelos” uma consequência do seu stress e sentimento de culpa por causa da morte acidental do colega, mas a sua esposa (Paula Patton), médica da Polícia, não é tão compreensível. O comportamento errático do seu marido assusta-a, afastando ainda mais a sua família – e ela receia estar a pôr os seus filhos em perigo. Mas uma ameaça mais perigosa está eminente, presa nos espelhos e nas superfícies reflectoras do seu dia-a-dia.

Enquanto Carson investiga o misterioso desaparecimento de um segurança do armazém e a possibilidade de ligação com as suas visões fantasmagóricas, ele percebe que uma força malévola e de outro mundo está a usar os reflexos como uma entrada para aterrorizá-lo e à sua família.
Para ter alguma esperança de salvar a sua esposa e filhos de uma morte horrível, Carson terá que descobrir de alguma forma, a verdade por detrás dos espelhos e convencer a sua esposa a ajudá-lo a lutar contra o maior mal que ele alguma vez enfrentou.

Estreia dia 25 de Setembro em Portugal, pela mão da Castelo Lopes.

Site Oficial : www.mirrorsmovie.com
Trailer:

por Francisco Lourenço

Deixar uma resposta