Katia Guerreiro comemora dez anos de carreira no Coliseu dos Recreios

Kátia Guerreiro está a comemorar os dez anos de carreira e um dos pontos altos desta celebração será o concerto em nome próprio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 13 de Novembro, às 21h30. A fadista promete várias “surpresas” para este espectáculo.

Uma década após o seu disco de estreia, Fado Maior, que atingiu o Galardão de Disco de Prata, tendo também sido nomeado para os Prémios José Afonso, Katia é actualmente uma intérprete consagrada e reconhecida como embaixadora da música portuguesa.

O concerto no Coliseu será o primeiro espetáculo a solo na sala grande lisboeta, dias depois de receber no mesmo palco o Prémio Amália para a Melhor Intérprete, o que acontecerá no dia 4. Por tudo isto e para agradecer ao público que sempre a acarinhou ao longo destes dez anos, Katia prepara este espectáculo em que promete surpresas e convidados especiais.

Dentro em breve, a fadista vai também lançar um álbum duplo, composto por um disco com duetos, entre os quais se encontra um com o brasileiro Ney Matogrosso, e por uma compilação de carreira com os seus melhores temas e algumas coisas novas. O trabalho, que será editado pela JBJ, a nova discográfica da artista, insere-se nos dez anos de carreira de Katia.

Os bilhetes para o concerto no Coliseu dos Recreios já estão à venda e custam entre 10 e 45 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta