Julio Iglesias e Cuca Roseta juntos a 16 de Julho na MEO Arena

header_press_julio_iglesias_cucaSão muitos os músicos que regressam hoje em dia, ao plateau para puxar lustro a temas outrora brilhantes. Mas também há aqueles que nunca apagaram holofotes. Em Lisboa, dia 16 de julho, as luzes do MEO Arena acendem-se para iluminar Júlio Iglésias, a grande estrela da música latina mas também para fazer brilhar Cuca Roseta, jovem talento do Fado que assegura a primeira parte.

Com oito dezenas de registos editados, 300 milhões de discos vendidos, digressões mundiais que já totalizam os 60 milhões de espetadores Julio Iglesias é um marco no panorama da música. O galardão por ser o músico latino com mais discos vendidos de sempre já foi atribuído pelo Guinness World Records e dificilmente lhe sairá das mãos.

Incansável e ainda em plena forma, editou em 2011 Julio Iglesias 1 – Vol 1, trabalho que reúne os temas mais conhecidos e aclamados da sua obra. Em março de 2013 iniciou uma digressão mundial, regressando à China, depois de um hiato de mais de 20 anos, mas passando também por outras nações como Espanha, Guatemala, Ucrânia, Israel, Austrália, Brasil, Índia, Sri Lanka, entre outros.Cuca Roseta, uma das novas vozes do Fado da atualidade, fará a primeira parte do concerto de Júlio Iglesias. Apresenta ao vivo Raiz, o seu último álbum acabado de editar com entrada direta para o Top de vendas nacionais.

Julio Iglesias atua dia 16 de julho no MEO Arena, com Cuca Roseta a assegurar a primeira parte. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, e custam entre 25 euros (Rampa) e os 120 euros (Plateia VIP Golden).

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta