Jota Quest, Zézé Di Camargo e Luciano No Brazilian Day Portugal em Oeiras

image002O Brazilian Day começou há 25 anos em Nova Iorque e, desde aí, viaja um pouco por todo o mundo juntando a comunidade brasileira em locais tão distintos como Nova Iorque, Londres, Tóquio, Toronto, Angola e agora também em Portugal, no Passeio Marítimo de Algés, a 25 e 26 de maio.

Em Portugal, a 3ª edição do Brazilian Day – a maior festa brasileira do mundo – contará com o apoio da Globo, que pretende criar uma grande festa ao ar livre, uma comemoração de vida repleta de música, dança e o aroma da gastronomia típica Brasileira.

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, será a anfitriã deste evento em terras lusas e estende o convite a todos os que gostam de música brasileira. Os grandes momentos musicais estarão a cargo da banda Jota Quest e da dupla sertaneja Zézé Di Camargo e Luciano.

No dia 25, os Jota Quest vão apresentar novos temas, sem esquecer os grandes sucessos que marcaram os seus 15 anos. Por sua vez, Zézé Di Camargo e Luciano, que sobem ao palco no final do dia 26, vão fazer um concerto onde comemoram 20 anos de carreira musical, relembrando os seus maiores singles.

O Brazilian Day Portugal é um evento de entrada livre, onde não faltará boa disposição, muita música e dança, nos dias 25 e 26 de maio, no Passeio Marítimo de Algés.

Texto C&H

Deixar uma resposta