Joss Stone abre Festival dos Oceanos com concerto gratuito

Joss Stone vai ser a cabeça de cartaz na abertura da edição deste ano do Festival dos Oceanos, que terá lugar a 30 de Julho. À semelhança das edições anteriores, o evento irá decorrer na Praça do Comercio, em Lisboa, sendo a entrada gratuita.

Depois de no ano passado a cantora britânica ter actuado nos Coliseus de Lisboa e Porto, desta vez Joss Stone vem a Portugal com um  reportório do qual faz parte o seu mais recente single «Back in Style», uma música com algumas notas de R&B, que traz de volta a voz intensa da jovem cantora de 23 anos, que já é considerada a musa da soul music.

Dois anos depois do lançamento do álbum Colour Me Free!, Joss Stone deverá editar ainda esta Primavera/Verão um novo álbum, de acordo com informações avançadas pela Stone’d Records, a mais recente editora da artista.

A oitava edição do Festival dos Oceanos, organizada pela Associação Turismo de Lisboa, com o apoio do Turismo de Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa, regressa à zona Ribeirinha de Lisboa, entre 30 de Julho e 13 de Agosto.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a programação do Festival dos Oceanos, mas a organização prometeu, na página de facebook do evento, mais novidades em breve.

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta