José Avillez E Super Bock Lançam Menu Cervejeiro

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Depois de ter lançado o ano passado novos membros da família Selecção 1927, a Super Bock volta a surpreender este ano e lança uma parceria com o prestigiado Chefe José Avillez, ao lançar o primeiro Menu Cervejeiro no Bairro do Avillez.

O novo menu do Bairro vai estar disponível até dia 12 de maio, em exclusivo na Taberna, a par do lançamento de um anúncio publicitário gravado no restaurante e protagonizado pela equipa do Chefe.

O Menu Cervejeiro é para duas pessoas, custa 80 euros, e é composto por Croquetes de novilho com mostarda e pickles, Ceviche de tremoços e Queijo Ilha S. Jorge 4 meses de cura como entrada, harmonizados com Super Bock Selecção 1927 Czech Golden Lager; depois segue-se uma deliciosa Bifana de atum com legumes avinagrados servida com Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss.

Para prato principal as opções são duas: Lagartos de porco preto com batatas fritas e o Bacalhau com broa e chouriço com creme de cebolada, acompanhados de Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber I.P.A.

O remate da refeição é feito com o guloso Bolo de chocolate do Bairro harmonizado com a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel.

O menu foi elaborado pelo Chefe José Avillez e com a ajuda da beer sommelière da Unicer Marta Fraga e do sommelier do Bairro do Avillez, e resulta numa combinação muito harmoniosa entre as cervejas de cariz artesanais e os pratos de cariz gastronómico tradicional português.

gama Selecção 1927 é composta por quatro cervejas de estilo artesanal: Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Czech Golden Lager, ideais para acompanhar as refeições. 

As reservas podem ser feitas para o restaurante por telefone, e é mais um motivo para visitar o Bairro do Avillez, na zona da Trindade, em Lisboa.

Deixar uma resposta