Jorge Palma e Sérgio Godinho Juntos Nos Coliseus

sbsr02_20Jorge Palma e Sérgio Godinho continuam a apresentar pelos palcos nacionais Juntos, com os próximos encontros marcados para os próximos dias 25 e 26 de fevereiro no Coliseu de Lisboa,  e a 3 e 4 de março no Coliseu do Porto.

Estes concertos sucedem-se à edição natalícia do CD+DVD gravado ao vivo no Theatro Circo de Braga, e que desde o seu lançamento tem estado no top nacional de vendas.

A acompanhar a dupla de músicos vão estar Nuno Rafael e Pedro Vidal nas guitarras, também responsáveis pela direção musical, Nuno Lucas no baixo, João Cardoso nas teclas e João Correia e Sérgio Nascimento nas duas baterias e percussões.

Neste concertos os os músicos prometem reviver 35 anos de música, com temas como Lá Em Baixo, Dá-me Lume, Só, O Lado Errado Da Noite, O Elixir Da Eterna Juventude, Frágil, Na Terra Dos Sonhos, A Noite Passada, Deixa-Me Rir, Portugal Portugal, Espalhem A Notícia, O Primeiro Dia, A Gente Vai Continuar, Bairro Do Amor, entre muitos outros que marcaram a música portuguesa nas últimas décadas.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais, online, e nos Coliseus e os preços variam entre os 15 euros e os 40 euros.

Texto de Ana Filipa Correia
Foto de António Silva

Deixar uma resposta