Joana Rios apresenta “3 Desejos” no S. Luiz

A cantora e compositora de jazz Joana Rios apresenta amanhã, sexta-feira (dia18) e sábado (dia 19), no Teatro S. Luiz, em Lisboa, o álbum, 3 Desejos, um título que corresponde ao último tema do trabalho.Joana Rios

O espectáculo vai ser no palco do Jardim de Inverno do São Luiz, onde a cantora vai interpretar alguns temas do seu terceiro álbum, que inclui canções em espanhol, e também temas do álbum anterior, Universos Pararelos, lançado em 2007.

Joana Rios, além de compor também escreve, e neste álbum assina a maioria das canções, duas delas em parceria com Tiago Mascarenhas. Neste novo álbum, a canta autora viaja “por sonoridades intensas e cinematográficas que invocam tanto as raízes da música popular como as suas influências de cariz erudito”.

Com Joana Rios (voz e piano), tocam Filipe Raposo (piano, Fender Rhodes e acordeão), Marcos Alves (bateria e percussões), António Quintino (contrabaixo), João Carlos (trompa), Catarina Anacleto (violoncelo), Miguel Gonçalves (trompete e flugel), e Lars Arens (trombone e eufónio). Depois de Lisboa, Joana Rios tem já agendado espectáculos no Redondo e Guimarães, além do circuito das FNACs.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta