Jessica Athayde nas novas campanhas de cuidado pessoal da Philips

philips_07

A prova de que a depilação já não é assunto estritamente feminino, são os produtos que a Philips acaba de lançar. As máquinas da gama pessoal vêm recomendadas pela atriz Jessica Athayde e foram recentemente apresentadas à imprensa. “A máquina é tão prática que costumo ter uma na minha mala!” referiu a nova embaixadora da Philips em Portugal. “Atualmente, todos os minutos do meu dia contam! As solicitações são muitas, o trabalho é intenso e, todos os dias tenho de estar no meu melhor” afirma Jessica Athayde.

Philips Satin Perfect e Philips Satin Soft são as duas máquinas de cuidado pessoal feminino cuja campanha reforça a liberdade e a confiança. Ambas removem os pelos, protegendo a pele e podem ser utilizadas a seco ou comodamente durante o banho. Diferem não só no preço como também nos acessórios que disponibilizam.

philips_02“Adoro quando cuidas de ti” avisa Jessica Athayde na imagem de suporte à campanha de cuidado pessoal masculino. Com uma imagem mais sexy e glamourosa, a atriz reforça a ideia de que as mulheres valorizam um homem bem apresentado e que cuida de si. “Se os homens gostam de ver uma mulher bem cuidada, nós mulheres também gostamos de estar ao lado de homens deslumbrantes! refere.

Assim, para o menino, estão à venda a Philips Bodygroom e a Philips Multigroom Pro. Tratam-se de sistemas completos de remoção de pelos para todo o corpo, adaptado ao universo masculino. Ambos podem ser utilizados tanto em ambiente seco como molhado. 100% resistentes à água, podem ser utilizados mesmo durante o banho, facilitando a limpeza do equipamento. Um conjunto de oito acessórios (incluindo pentes ajustáveis com até 18 regulações de comprimento distingue a versão simples da Pro.

O Aparador de Barba Philips que assegura uma barba perfeita com toda a simplicidade mantém-se disponível no mercado. Modela a barba da forma pretendida, com precisão extrema.

Rapidez, liberdade e eficácia parece ser a grande vantagem destas propostas quando a ordem do dia é “Preparar para o verão”!

Reportagem de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta