Jantar ao som de jazz é a nova proposta do “Matosinhos em Jazz”

Decorre até ao dia 8 de Maio a15ª edição do “Matosinhos em Jazz”, e que este ano apresenta como novidadde a iniciativa gastronómica “Ao Jantar com Matosinhos em Jazz”. A acção envolve vários restaurantes matosinhenses que vão servir refeições aromáticas ao som de jazz, tais como Tito II, O Manel, O Valentim, Quarentae4, Veleiros, A Casinha, Arquinho do Castelo e S. Valentim.

A esta iniciativa da Câmara Municipal de Matosinhos juntaram-se nove restaurantes do Concelho e  têm como objectivo juntar à mesa o melhor da gastronomia da região e um dos movimentos musicais de maior prestígio em Matosinhos.

Os restaurantes que participam no “Ao Jantar com Matosinhos em Jazz” apresentam um cenário perfeito para que se possa desfrutar de um jantar diferente, bem regado com melodias de jazz. “O que queremos, sobretudo, é proporcionar um programa apelativo para que o jazz seja também apreciado fora do ambiente normal dos concertos musicais e chegue a cada vez mais pessoas”, afirmou Fernando Rocha, vereador da Cultura da Câmara de Matosinhos durante a apresentação da iniciativa à imprensa.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta