Já está à venda a primeira atualização do jogo Star Wars: The Old Republic

A Electronic Arts, a BioWare e a LucasArts lançaram no mercado a primeira atualização do jogo Star Wars: The Old Republic – Rise of the Rakghouls, que se encontra à venda desde dia 17 de janeiro.

Segundo um comunicado, esta atualização “vem introduzir novos conteúdos de grupo de alto nível ao jogo, nomeadamente adições de recursos e correção de bugs. Como parte do seu compromisso para com a comunidade de fãs e jogadores de Star Wars, a BioWare continuará a lançar, ao longo do ano, atualizações ao jogo”.

“Há um mês atrás, quando iniciámos o programa de acesso antecipado ao jogo Star Wars: The Old Republic, prometemos aos nossos fãs que seria apenas o início da nossa viagem em conjunto”, afirmou Greg Zeschuk, administrador Geral da Unidade Comercial de MMO (multi massive online game) da BioWare Label e Cofundador da BioWare. “Rise of the Rakghouls adiciona já muitas coisas que a nossa comunidade nos pediu – mais conteúdo de grupo para níveis mais elevados, funcionalidades como anti-aliasing, PvP bracketing e muito mais. No futuro, as atualizações ao jogo serão ainda mais substanciais, pois prometemos continuar a desenvolver não só The Old Republic, mas também a melhorar e a aperfeiçoar a experiência com o Legacy System e com as novas funcionalidades Guild”.

De referir que a próxima actualização está planeada para março de 2012. Novos flashpoints, operations, warzones e novos sistemas de jogo serão introduzidos.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta