Ivete Sangalo regressa a Portugal em julho de 2012 para dois concertos a solo

A brasileira Ivete Sangalo tem mais dois concertos confirmados em Portugal, depois de mais uma aparição anunciada na edição de 2012 do Rock in Rio Lisboa. O primeiro concerto está marcado para dia 28 de julho, no Estádio Municipal de Portimão, e o segundo para dia 29, no Estádio do Bessa, ambos marcados para as 22h00, e para os quais se espera uma grande adesão por parte do público.

O público pode esperar um espectáculo com um mega ecrã de led, cat-walk que lhe permitirá interagir com o público, pirotecnia, confettis, sistema de som/luz de respeito e, ainda, dois elevadores em palco!

Ao todo, serão duas as datas em que será absolutamente obrigatório assistir a esta mega-produção, que, na sua versão original, contou com um orçamento de cerca de cinco milhões de dólares e 800 pessoas no staff. Numa viagem que se desdobrará entre os seus êxitos de sempre e os novos temas, que apesar de recentes, já são entoados por toda a audiência, a cantora baiana pretende deixar a sua marca com este espetáculo com duração prevista de três horas.

A cantora fará uma viagem pelos seus grandes sucessos sendo obrigatórios “ Beleza Rara”, “Alô Paixão”, “Sorte Grande”, “Arerê”, “Levada Louca”, “Vem Meu Amor”, “Festa”, “Aceleraê”, “Base do Beijo”, “Qui Belê”.

A abertura de portas está prevista para as 19h30 e os bilhetes custam 34 euros para a bancada e relvado e 28 euros para a plateia, e já estão à venda nos locais habituais.

Texto de Margarida Vieira Louro
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta