Irmãs de Verão de Judy Blume

A Asa publica este Verão uma história de amizade entre duas raparigas, Vix e Caitlin, que fizeram o pacto Nunca serem Vulgares. O equilíbrio quebra-se quando um rapaz da terra entra em cena.

No verão de 1977 o mundo de Victoria Leonard iria mudar por completo, quando Caitlin Somer a escolhe como amiga. A estonteante e aventureira Caitlin acolhe Vix no seio da sua grande e excêntrica família, abrindo-lhe as portas a um mundo de inimagináveis privilégios, arrastando-a para temporadas de férias em Martha’s Vineyard um local encantado onde as duas se tornam “irmãs de verão”.  Agora, anos mais tarde, Vix trabalha em Nova Iorque. Caitlin está prestes a casar-se na Vineyard. A magia que as unia durante a sua longa e complexa amizade quase desapareceu. Mas Caitlin implora a Vix que venha ao seu casamento para ser sua Madrinha. E Vix sabe que vai – porque quer perceber o que aconteceu naquele último e triste verão. E, ao fim de todos estes anos, ela precisa de saber se a sua melhor amiga, a sua irmã de verão, ainda tem o poder de lhe partir o coração.  

Judy Blume já publicou vinte e três romances, alguns são bestsellers do New York Times, Wifey e Smart Women, com mais de oitenta milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e traduzidos para vinte e seis idiomas. Judy Blume passa os seus verões em Martha’s Vineyard com a família. 

Irmãs de Verão, de Judy Blume, Asa, com 352 páginas e à venda pelo preço de 16,90 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta