Intra_Rail é o prémio da Movijovem a cem participantes de desfio

Participar num Intra_Rail pelo país é a proposta da Movijovem e das Pousadas da Juventude, a cem jovens possuidores de Cartão Jovem, ou seja, entre os 16 e os 30 anos.

Os participantes vão poder viajar pelo país, de 13 a 18 de Setembro, com partida e chegada de Lisboa e paragem obrigatória em Viana do Castelo, Alijó e Porto, e vão ser acompanhado por uma equipa de vídeo que vai registar os melhores momentos.

O programa inclui alojamento nas Pousadas de Juventude com pensão completa, viagens de comboio, uma série de actividades desportivas e de lazer.

As inscrições já estão abertas, no site das Pousadas da Juventude, através de um passatempo que termina sexta-feira, pelas 18h00.

Os cem seleccionados vão depois realizar um trabalho comunitário, numa instituição à sua escolha, e enviar posteriormente um comprovativo da própria instituição fazendo prova, da realização do mesmo, para assim poderem usufruir do prémio, ou seja, de uma viagem de comboio por Portugal, durante seis dias, com alojamento e alimentação paga, nas Pousadas da Juventude.

Este ano na 2ª edição, a iniciativa conta com o apoio da CP e pela primeira vez da RTP, e tem como tema o Centenário da República.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta