Inspetor Bolhas está de volta com novas aventuras

image001

A nova aventura do Inspetor Bolhas é Bolas de Berlim com creme. A primeira missão do Inspetor Bolhas passa-se numa escola e mete mistério, horror, amor, trapalhadas, risota, bolos envenenados e muitos suspeitos. Há que responder às perguntas: Quem envenenou os bolos? Por que será que alguns professores têm comportamentos tão suspeitos? E o que faz o Inspetor Bolhas fugir à polícia, acusado de fazer pagamentos com notas falsas?

O Inspetor Bolhas, o mais divertido e incrível dos detetives da atualidade, viciado em “gomas”, não tem medo de nada, a não ser da avó Pantufinhas e de não chegar a tempo aos crimes que tem que resolver.

Alexandre Honrado apresenta o Inspetor Bolhas, Rogério Taveira ilustra as aventuras e os mais pequenos entram na história como convidados principais.

Alexandre Honrado é jornalista, director editorial e produtor, realizador de rádio e audiovisuais e escritor. Consegue ainda arranjar tempo para investigar na área da História, onde é licenciado – estando presentemente a trabalhar em mais  uma biografia de mulheres notáveis do passado. Nasceu em Lisboa, na maternidade Alfredo da Costa, a mesma que lhe atribuiu um prémio literário (anos depois). O seu primeiro livro para crianças, Castelinhos no Ar, nasceu de uma colaboração com um programa de Rádio, nos anos 80.

Com a chancela da Bertrand, disponível a partir de dia 22 de Fevereiro, por 6,60 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta