Estreia da semana: “Sacanas Sem Lei” , de Tarantino

Esta semana o destaque é para o incontornavel Sacanas sem Lei, do irreverente Quentin Tarantino.

Sacanas sem Leiinglorious_barterds
Original: Inglourious Basterds
Género: Acção/Aventura
Realização: Quentin Tarantino
Intérpretes: Brad Pitt, Mike Myers, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Samm Levine, Eli Roth, Diane Kruger
Sinopse:

No primeiro ano da ocupação de França pelos alemães, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pela mão do Coronel Nazi Hans Landa. Shosanna escapa por pouco, fugindo para Paris onde falsifica uma nova identidade como proprietária e operadora de um cinema. Noutro local da Europa, o Tenente Aldo Raine organiza um grupo de judeus americanos, soldados, para executar investidas rápidas e chocantes de retribuição. Conhecidos pelos seus inimigos como “os sacanas”, o bando de Raine une-se à actriz e agente infiltrada alemã Bridget von Hammersmark numa missão para destruir os lideres do Terceiro Reich. O destino de todos eles converge sob um letreiro de cinema, onde Shosanna está determinada em criar o seu próprio plano de vingança…

Site Oficial: http://weinsteinco.com/#/film/inglourious/
Trailer :

Também em estreia esta semana:

  • A Minha Vida em Ruinas
  • Ponyo à Beira Mar


A Minha Vida em Ruínaslife_in_ruins
Original: My Life In Ruins
Género: Comédia
Realização: Donald Petrie
Intérpretes: Bernice Stegers, Nia Vardalos, Alistair McGowan, Alexis Georgoulis, Richard Dreyfuss
Sinopse:

Georgia (Nia Vardalos) perdeu o seu «kefi» (termo grego equivalente a «entusiasmo»). Desencorajada pela falta de direcção na sua vida, ela trabalha como guia de viagens, conduzindo um grupo de turistas a que tenta mostrar as belezas da sua Grécia natal enquanto espera encontrar o seu trabalho de sonho. Ao abrir os olhos deles para as maravilhas de uma terra exótica, Georgia também começa a ver as coisas de forma diferente – e a encontrar o seu «kefi», e até talvez o amor.

Site Oficial: http://www.foxsearchlight.com/mylifeinruins/
Trailer :

Também em estreia esta semana : Ponyo à Beira Mar.

Ponyo à Beira-Marponyo
Original: Gake no ue no Ponyo
Género: Animação
Realização: Hayao Miyazaki
Vozes: Patrícia Bull, Anaide Gutkin, Luís Esparteiro, Carmen Santos, Filipe Duarte
Sinopse:

Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce. Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas. Decidida a tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke. O amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia. A história de “Ponyo à Beira-Mar”, baseada no conto “A Pequena Sereia” de Hans Christian Andersen, é apresentada sob o ponto de vista do grande mestre do cinema de animação: Hayao Miyazaki.

Site Oficial: http://www.castellolopesmultimedia.com/ponyo/
Trailer :

Deixar uma resposta