Inatel assinala Dia Mundial do Teatro com gala de ajuda à Madeira

A Fundação INATEL e o Teatro da Trindade vão assinalar o Dia Mundial do Teatro, com uma iniciativa de solidariedade a favor da Madeira, e vários espectáculos que o espaço irá acolher.

Face à tragédia que em Fevereiro se abateu sobre a Madeira, a Inatel decidiu organizar um espectáculo no Teatro da Trindade, para obter fundos destinados à missão, que a Assistência Médica Internacional (AMI) enviou de socorro às vítimas da tempestade que atingiu aquela região.

O espectáculo vai ter lugar na sala principal do Teatro da Trindade, e vai contar com a participação de Carlos Alberto Moniz, Fábia Rebordão, Henrique Feist, Jorge Fernando, Lia Altavilla, Ludmilla Guilmault, Paulo de Carvalho, Rita Guerra, Rui de Luna, Sofia Aparício e Zoey Jones. A apresentação estará a cargo de Carla Andrino e Fernando Pereira.

Para além da promessa de um excelente espectáculo musical, os espectadores serão desafiados a ajudar o trabalho da AMI, através da compra das entradas, que estarão disponíveis em três diferentes modalidades: Bilhete Ouro no valor de 50 euros, Prata por 25 euros ou bronze no valor de 15euros.

Também no dia 27 é ainda possível assistir às apresentações de Havia Um Menino que era Pessoa, Cantigas de uma Noite de Verão e Não Se Ganha, Não se Paga! de Dario Fo.

Texto Rui Costa
Fotos de: Francisco Lourenço e Sara Santos

Deixar uma resposta