Amor discutido em congresso na Quinta das Lágrimas em Coimbra

congresso_amorA Quinta das Lágrimas, em Coimbra volta a ser palco de mais um Congresso do Amor, este ano na sua segunda edição, e que vai decorrer no próximo dia 16 de fevereiro, integrado na programação do hotel de fevereiro, que tem como tema “A Paixão”.

O programa começa às 10h00 com uma conversa entre Ana Côrte-Real e Luis Saramago, que irão debater “Amor de Marketing”, com a moderação de Maria João Vieira, da revista Marketeer. Depois segue-se o painel “Blogs e o Amor”, com a presença de três bloggers.

Da parte da tarde, a artista plástica Joana Vasconcelos falará do “Amor” na sua obra e Abílio Hernandez apresenta o “Beijo no Cinema”, seguido de José Tolentino Mendonça apresentar “A Poesia e o Amor na obra de Sophia de Mello Breyner”. A tarde termina com o “Chá do Amor”.

A organização é da Fundação Inês de castro e do grupo Thema Hotels e tem entrada é gratuita, num limite máximo de 200 pessoas.

Quem quiser almoçar no restaurante Aqua pode fazê-lo por 25 euros por pessoa, e para quem quiser ficar alojado, naquele que é considerado um dos hotéis mais românticos do país pode fazê-lo por 90 euros o casal.

Texto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta