Café Improv sobe à cena no Terraço do NH Liberdade

O terraço do hotel NH Liberdade, em Lisboa, transforma-se no palco da comédia teatral Café Improv, trazida a cena pelo Teatro Anónimo todos os sábados, a partir de 9 de junho e até 28 de julho, às 21h30.

O Café Improv é uma comédia teatral de improviso baseada numa série de jogos com regras pré-definidas, que se desenrolam a partir de situações sugeridas pelo próprio público. Os actores alimentam-se da interacção com a plateia, criando situações cómicas, sendo que a espontaneidade em palco leva a que de um nada, nasçam as mais estranhas sugestões e situações divertidas. Esta faceta interactiva, faz com que cada espetáculo seja único e irrepetível.

O público é assim uma parte essencial deste género teatral que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e mediatismo. O Café Improv é constituído por uma equipa rotativa de nove elementos (Hugo Rosa, João Cruz, Joana Gama, Juan Pereira, Marco Pedrosa, Nuno Barbosa, Rodrigo Machado, Rui Moreira e Telmo Mendes), com experiências variadas em teatro, televisão, cinema e stand-up comedy.

A direção artística da peça está a cargo de Marco Pedrosa e João Cruz. Este é mais um dos projetos culturais apoiado pelo NH Liberdade que transforma todo o seu terraço numa sala de teatro única,  com uma vista deslumbrante sobre Lisboa. Os bilhetes custam entre 6 e 8 euros e podem ser levantados na recepção do hotel mediante reserva.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta