Dr. House pela primeira vez em Portugal para concerto no Coliseu

Hugh Laurie, conhecido pela sua interpretação na série Dr. House, vem pela primeira vez a Portugal apresentar o seu álbum de blues Let them Talk, acompanhado pela The Copper Bottom Band, numa combinação de músicos surpreendentes. A actuação única e exclusiva irá realizar-se a 31 de Julho, às 21h, no Coliseu de Lisboa, variando os preços dos bilhetes entre os 30 e 75 euros.

Let Them Talk é o primeiro álbum a ser gravado por Hugh Laurie após a assinatura pela Warner Bros Records em 2010. Produzido por Joe Henry e gravado em Los Angeles e Nova Orleans, o álbum é uma celebração ao New Orleans blues, um género musical que orienta a “razão de ser” de Hugh Laurie.

Espiritualmente inspirado por álbuns de géneros semelhantes – como Ry Cooder em Buena Vista Social Club e T-Bone Burnett em O’ Brother Where Art Thou – Hugh Laurie em Let Them Talk reune uma selecção extraordinária, do património do Blues, de músicos de renome e lendas vocais para defender este género musical.

Hugh Laurie executa o álbum inteiro no piano e na voz, ao qual se juntou em estúdio Irma Thomas, conhecida como a “Queen of New Orleans”, ao piano surge Allen Toussaint, que se junta à voz lendária de Tom Jones e este novo trabalho conta ainda com outra importante colaboração de Dr. John, o eterno herói de Hugh Laurie, em «After You’ve Gone».

Os bilhetes para o concerto do Coliseu encontram-se à venda nos locais habituais.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta