HTC lançou o novo modelo ChaChaCha com acesso directo ao Facebook

A HTC é uma marca que tenta ir sempre de encontro às necessidades dos consumidores, e estar à frente das novas exigências de mercado, com este conceito em mente, a conhecida marca lançou recentemente o HTC ChaChaCha, o primeiro smartphone com uma tecla para aceder diretamente ao Facebook, que visa melhorar a experiência do utilizador nas redes sociais e está disponível no mercado nacional em venda livre, por 329 euros e também nos três operadores a operar em Portugal.

Entre as características do HTC ChaChaCha destacam-se o design original e exclusivo que combina um ecrã panorâmico tátil com um teclado Qwerty, duas câmaras incorporadas, uma frontal Vga em alta definição que permite integrar vídeo e uma câmara traseira a cores de 5 megapíxeis com auto-focus e flash Led. Este terminal também coloca a internet na palma da mão, graças ao ecrã panorâmico tátil de 2.6 polegadas com resolução de 480 x 320.

A tecla exclusiva para o Facebook permite aceder diretamente às funções mais populares da rede social. A tecla ilumina-se de modo intermitente sempre que existe alguma atualização ou perante oportunidades de partilhar conteúdos, como música, fazer upload de fotografias, atualizar localização e perfil de ummodo fácil, rápido e  intuitivo, sem necessidade de efetuar o log in .

O HTC ChaChaCha incorpora a última versão de Android, o Android Gingerbread 2.3.3, e utiliza a última atualização do HTC Sense, um processador de 800 Mhz e uma memória Ram de 521 Mb, especialmente concebidos para a navegação na Internet.

Este modelo integra o portfólio de novos produtos lançados este ano no Mobile World Congress, em Barcelona, composto por seis novos equipamentos com HTC Sense.

 

Por Clara Inácio
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta