HP celebra parceria com a Universal Music com concerto privado de David Fonseca

ReportagemVânia Marecos

A HP anunciou na  passada quinta-feira, dia 15 de novembro, a sua parceria com a Universal Musica onde os clientes HP podem usufruir de conteúdos e experiências de música inteiramente exclusivos, através da plataforma HP Connected Music.

A plataforma HP Connected Music vai estar disponível em todos os portáteis e desktops HP da região EMEA equipados com Windows 8. O lançamento desta nova parceria contou com um concerto privado de David Fonseca no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

Este concerto de David Fonseca será apenas um dos muitos espetáculos privados previstos pela HP, que serão levados a palco por artistas da Universal Music de toda a Europa. A plataforma HP Connected Music no Windows 8 oferece experiências exclusivas aos seus utilizadores, dando-lhes também a oportunidade de estarem presentes em eventos com alguns dos seus artistas favoritos durante os próximos dois anos.

Os HP Music Rewards Packages incluem desde acesso a showcases exclusivos de espetáculos ao vivo dos artistas da Universal Music; a experiências como “meet & greets” para visitar um estúdio de gravação ou a oportunidade de almoçar com artistas populares; passando ainda por oportunidades VIP exclusivas de visitar artistas, incluindo viagem e alojamento.

“Os clientes procuram ter acesso a entretenimento de exceção nos seus dispositivos pessoais e a HP acredita que os computadores são o foco centralizador do entretenimento dos atuais consumidores, permitindo que eles criem, consumam e partilhem os conteúdos de que mais gostam” disse Eric Cador, senior vice-president e general manager do Printing and Personal Systems Group  da HP EMEA aos jornalistas, acrescentando que, “Esta parceria com a Universal permite associar os inovadores portáteis e desktops da HP a experiências de música únicas, que dão acesso a alguns dos mais populares artistas do mundo.”

“Esta parceria inovadora irá proporcionar ótimas experiências de consumo a novos públicos. Com a ajuda da tecnologia HP, procuramos criar engagement com todos os fãs de música nos mercados já estruturados, bem como em novos territórios onde nunca houve serviços legais de música digital”, acrescentou Olivier Robert-Murphy, Global Head of New Business da Universal Music Group.

Deixar uma resposta