Hotel Vila Joya promove 7ª edição Festival Internacional de Gastronomia

O Festival Internacional de Gastronomia Tribute to Claudia, já na sua 7ª edição, volta ao Hotel Vila Joya, mais especificamente à cozinha de Dieter Koschina , de 8 a 17 de março de 2013 e com ele visitam-nos também o sabor e a técnica de dezenas de chefes com estrelas Michelin.

Este evento gastronómico, homenagem a Claudia Jung, fundadora do Vila Joya e  considerado já um dos mais conceituados a nível internacional, que atrai visitantes de todo o mundo, surpreenderá durante dez dias com as mais recentes inovações tecnológicas ao serviço da alta cozinha. Todas as iguarias serão ainda regadas pelos melhores vinhos nacionais e internacionais.

Gebhard Schachermayer, director do hotel situado na Praia da Galé informou que para a próxima edição foi tomada a decisão de  “alterar e deslocar a data do Festival de Janeiro para Março, visto termos tido sempre di?culdade em conseguir a presença de grandes Chefs, especialmente vindos da França e Espanha, visto Janeiro ser a sua temporada alta de férias.”

A lista final com todos os chefs e celebridades presentes será divulgada nos próximos meses.

Texto de Tânia Caria

Deixar uma resposta